BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

+3
BabyFrio_xD
Stallone_Obscury
Oliverk Ryder
7 participantes

Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por Oliverk Ryder Sex Dez 21, 2012 3:03 pm

Eu costumo só avisar o sivi, mas agora vou deixar os players cientes também. Nesses últimos dias foram corridos, por que? Tive de ir ao shopping comprar roupas e etc, tive formatura e eu voltei a treinar Jiu jitsu. Quanto ao treino, eu treino Segunda, Terça (eu falto as vezes) e Quarta, Quinta eu falto diréto mas não pretendo mais faltar, nem pretendo mais. Imagina um hobby que vocês façam na vida de vocês e que vocês amam muito, agora multiplica por 5 anos, pois é, eu amo Jiu Jitsu e faço tem 5 anos e ainda estou na faixa amarela, é um tanto ruim porque ja era pra eu estar na azul, então vou me dedicar bastante nessas férias pra no começo do ano eu passar no exame, mas relaxem, o treino é só a noite. De manhã e a tarde vou continuar entrando e tudo mais, de madrugada também pois saio as 19:00 e chego as 23:15 . É isso, ainda to começando como admin e ainda tenho muito o que aprender, mas só espero que compreendem que somos players também e temos vida pessoal também, eu poderia deixar de lado como fiz com os estudos na época de player, mas não dá, é um sonho meu e não posso deixar de lado, é isso ai. Espero que tenham entendido e que isso não cause nenhum mal a ninguem .
Oliverk Ryder
Oliverk Ryder
Auxiliar
Auxiliar

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] 3uodF

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 15


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue0/0Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por Stallone_Obscury Sex Dez 21, 2012 3:19 pm

se você ama jujitsu luta por estar lá, eu desde os 7 anos que treino kickboxing estou lá à 10 anos e sou campeão iniciado e agora vou para juvenil ! Vou comecar depois a treinar jujitsu e depois a gente se encontra nos campeonatos do mundo rsrsrs'
Stallone_Obscury
Stallone_Obscury

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 120

Idade Idade : 51

Localização Localização : PUTA QUE PARIL


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue80/100Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por BabyFrio_xD Sex Dez 21, 2012 3:35 pm

Isso aew man, Nunca deixe seus sonhos de lado
Eu sei oque é isso jogo Futebol e por isso tou deixando de Lado o PC
E To ligando agora mais o Treino, Por isso estou muito Desativo.
BabyFrio_xD
BabyFrio_xD

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 161


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue30/100Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por Lucas_. Sex Dez 21, 2012 3:38 pm

kk segue enfrete lek
Lucas_.
Lucas_.

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] 2BB0e

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 49


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue60/100Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por MeGA_KiLLer Sex Dez 21, 2012 4:29 pm

BMC te aguarda, até sua volta e boa sorte nos seus treinos
MeGA_KiLLer
MeGA_KiLLer

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 24


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue0/0Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por Rafael Obscury Sex Dez 21, 2012 6:29 pm

Pois e, Jiu Jitsu é ótimo, eu treinei 6 anos , só que parei, e talvez volte a treinar.

Rafael Obscury
Moderador
Moderador

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 147

Idade Idade : 27

Localização Localização : Parnamirim RN


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue10/100Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por Léø Sivi Sáb Dez 22, 2012 5:02 pm

Enfim, nunca desista de seus Sonhos, isso é vdd, mas como vc sabe, ou se nao sabe, agr ta sabendo, estou arrumando a administração, caso vc for ficar off infelizmente vou retirar seu admin, nao pq vc está correndo atras de seus sonhos, é que preciso de admins ONLINE, e tbm que goste mt, pois quero reorganizar o BMC.

ATT
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Left_bar_bleue0/0Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder] Empty Re: Motivo de minha Ausencia [Oliverk Ryder]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos