BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida do Mank_Sindacco da administração

+5
BabyFrio_xD
MeGA_KiLLer
joao_kpls
lukas0jk
Mank_Sindacco
9 participantes

Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Mank_Sindacco Qui Dez 20, 2012 9:10 pm

Aê glr, bom vou ser logo direto não gosto de ficar enrolando com textos e despedidas e bla bla bla. enfim..
Bom To saindo da administração do BMC porque?
Por muitos motivos: vamos lá;
Primeiramente por ta muito ausente do BMC, to logando pouco não to fazendo meu trabalho direito de administrador.
Segundo, Porque Desanimou também ser administrador do BMC, Massa era ser admin no tempo da Vanda, do Moraes do Raphael dos outros admins que também saiu do BMC.
Terceiro, num sei se Realmente to fazendo meu trabalho de admin ai fico na duvida se realmente é isso que eu quero, em vez de ficar administrando e se dedicando ao BMC.
E por ultimo a glr ta sendo muito anti-rpg ta ficando chato isso, a glr antiga mesmo se comportando feito novato no sa-mp, tem que ficar ensinando coisa que já sabem ai fica nessa de ficar dando aviso aviso e mas aviso, isso cansa, a glr antiga devia ajudar tbm aqui, parece que ta aqui no GTA só para avacalhar o servidor.. pensei que quando voltasse o BMC a glr seria igual a mesma, mas tudo se desuniu tudo mudou, perdeu a Graça Literalmente.
Pois é. Vou ser apenas um player mesmo.. Vou entrar de vez em quando porque também tou muito ocupado, com uns trabalhos que tenho aqui entre outras coisas da fmilia.. --'
Pois é.
Quero agradecer ae Muito Obrigado Muito Obrigado mesmo Ao Sivi me perdoa ae tbm cara pelas mancadas que dei cntg. esse cara ja me deu 2 oportunidades de ser admin, umas mancadas aê que fiz, e tbm ter confiado em mim mesmo para ser admin..

Agradecer ao Finado #CENSURADO baitola Emmet kkk s2, ao Gui ao Matheus Minha thuthuca , ao Everton tbm, a glr dos ReborN, Bart, o Rafael, O Ryder tbm.. as Glr dos Sindacco's ao Stallone tbm S2. Enfim. Se tiver esquecendo da galera ae fica aquele abraço.. enfim
E Isso ai glr.. Ainda vou continuar no BMC mas é pouquinho..

Peço pro meu parceiro Sivi me deixar ae no rc como moderador ainda se puder claro se não blz.
Mank_Sindacco
Mank_Sindacco

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração IChnG

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 17

Idade Idade : 31

Localização Localização : Milan


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue0/0Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por lukas0jk Qui Dez 20, 2012 9:45 pm

Pô vey to mo triste, fica na admin mano você é foda....
lukas0jk
lukas0jk

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração F8yGp

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 86

Idade Idade : 26

Localização Localização : HeLL


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue40/100Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por joao_kpls Sex Dez 21, 2012 4:56 am

Até Mank. Se todo mundo sair vai ser igual como era antes do BMC ser fechado... o server tava com uns 20 players todo dia e agora foi diminuindo, vocês tem que divulgar. Eu sei que vocês são ocupados, os players podem ajudar a divulgar mas a obrigação é de vocês. Não estou sendo hipócrita, mas essa é a realidade.
joao_kpls
joao_kpls

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração WpEZy

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 91

Localização Localização : Santos, SP


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue80/100Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Mank_Sindacco Sex Dez 21, 2012 7:04 am

Eu vou só deixar a administração. num to saindo do bmc não.. :*
Mank_Sindacco
Mank_Sindacco

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração IChnG

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 17

Idade Idade : 31

Localização Localização : Milan


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue0/0Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por MeGA_KiLLer Sex Dez 21, 2012 7:21 am

Agora que eu entrei no BMC já estão saindo :/
Não conheço ninguém mas boa sorte Mank_Sindacco, espero que seja um bom player
MeGA_KiLLer
MeGA_KiLLer

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 24


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue0/0Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por BabyFrio_xD Sex Dez 21, 2012 9:00 am

Éh man se que sabe, Mais eu achava voce um bom ADMIN
Mais agora se tem ta como player aii e nois vai tretar muito ^^
Boa sorte bro
BabyFrio_xD
BabyFrio_xD

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 161


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue30/100Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Lucas_. Sex Dez 21, 2012 10:13 am

FMZ VEII
Lucas_.
Lucas_.

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração 2BB0e

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 49


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue60/100Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Stallone_Obscury Sex Dez 21, 2012 11:18 am

é nois nega linda s2'
Stallone_Obscury
Stallone_Obscury

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 120

Idade Idade : 51

Localização Localização : PUTA QUE PARIL


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue80/100Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Rafael Obscury Sex Dez 21, 2012 6:33 pm

:-(

Rafael Obscury
Moderador
Moderador

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 147

Idade Idade : 27

Localização Localização : Parnamirim RN


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue10/100Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Léø Sivi Sáb Dez 22, 2012 5:28 pm

è infelizmente tudo pode acontecer, agradeço pelo que fez aki, enfim bola pra frente e go go arrumar a administração...
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Despedida do Mank_Sindacco da administração JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Despedida do Mank_Sindacco da administração Left_bar_bleue0/0Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Mank_Sindacco da administração Empty Re: Despedida do Mank_Sindacco da administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos