BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Dom Ago 26, 2012 10:14 pm

Agora Sim !! ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Dom Ago 26, 2012 10:28 pm

Boa Maluco, Sivi sempre se exforcando para melhorar o BMC
Parabens Mano

Estamos sempre contigo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Dom Ago 26, 2012 11:19 pm

Omg, Sivi vc e muito phoda cara.. S2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 5:38 am

Muito boa essas atualizações Sivi!
@UP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 8:26 am

#UPÃO !!!!!
Logo mais irei curtir a atualização com vocês Very Happy
Parabéns sivi pelo trabalho ai.
BMC OWNAA SMP >< '

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 11:48 am

Fico Massa,mais só não gostei de ter tirado sniper de c4 e ter reduzido bastante a munição de sniper,mais o resto fico muito show.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 11:48 am

Só ficou estranho isso de mudar Polícia Federal para F.B.I. pois o F.B.I. é uma polícia americana (Dos EUA) e não brasileira, ai ficar misturado policias brasileiras com americanas fica meio estranho (minha opinião)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Léø Sivi Seg Ago 27, 2012 3:41 pm

Curtis escreveu:Fico Massa,mais só não gostei de ter tirado sniper de c4 e ter reduzido bastante a munição de sniper,mais o resto fico muito show.

Bom vc não gosto pq deve ser snipero e tbm deve convidar nego e ja deixar c4 pra ficar com sniper, mas aki eu nao posso pensar assim e sim no sv.


brunodabah escreveu:Só ficou estranho isso de mudar Polícia Federal para F.B.I. pois o F.B.I. é uma polícia americana (Dos EUA) e não brasileira, ai ficar misturado policias brasileiras com americanas fica meio estranho (minha opinião)

Bom na verdade quiz muda um puco pq ja tem a PM, PC e BOPE ai quiz colocar F.B.I
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Left_bar_bleue0/0•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 6:30 pm



Nada a ver,1º nen lider sou,nun posso promover,2º gosto de x1 com Eagle e Shot.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Léø Sivi Seg Ago 27, 2012 6:57 pm

Curtis escreveu:

Nada a ver,1º nen lider sou,nun posso promover,2º gosto de x1 com Eagle e Shot.

Então boa. Não usa Sniper pq reclamou ?
Cada coisa viu.
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Left_bar_bleue0/0•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v6.0 [BMC] •• - Página 2 Empty Re: •• [GM] Atualização v6.0 [BMC] ••

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos