BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

+3
MeGA_KiLLer
Matiolee_Winchester
Matheus_Destroyer
7 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por Matheus_Destroyer Qui Dez 20, 2012 8:17 pm

Como funcionaria isso?

EX: Eu to com uma m4 na mão e eu quero dar ela pra uma pessoa, ai eu usaria um comando tipo: /dararma [id] ou /jogararma para a arma ficar no chão e quem quiser pega-la é só ficar encima dela e digitar /pegararma, ou qualquer outra coisa do tipo.

Isso seria bem legal ate porque ficaria mais rpg (porque eu posso dar a arma que eu tiver na mão pra quem quiser na vida real) e ajudaria caso um amigo estivesse sem arma e longe de algum local para equipar.

Matheus_Destroyer

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa S0bvS

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 5

Idade Idade : 25

Localização Localização : Maceió - AL


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por Matiolee_Winchester Qui Dez 20, 2012 9:18 pm

Boa Up
Matiolee_Winchester
Matiolee_Winchester

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 17

Idade Idade : 23

Localização Localização : /procurar Matiolee_Winchester


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Left_bar_bleue40/100[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty_bar_bleue  (40/100)

https://www.youtube.com/matiolee

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por MeGA_KiLLer Sex Dez 21, 2012 8:34 am

@FAIL

Seria ruim, dai se os sub e líder ficam equipando e dão sniper pros membros
MeGA_KiLLer
MeGA_KiLLer

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 24


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por BabyFrio_xD Sex Dez 21, 2012 9:03 am

#UP.
BabyFrio_xD
BabyFrio_xD

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 161


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Left_bar_bleue30/100[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por Felipe_EvoKey Sex Dez 21, 2012 9:31 am

Boa Cara !
@Upão.
Felipe_EvoKey
Felipe_EvoKey

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 85

Idade Idade : 26

Localização Localização : vira a direita na proxima esquerda


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por Gabriel_Winchester Sex Dez 21, 2012 10:41 am

@UP

Boa ideia mano !
Gabriel_Winchester
Gabriel_Winchester

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 24

Localização Localização : /procurar Gabriel_Winchester


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por Léø Sivi Sex Dez 21, 2012 9:18 pm

MeGA_KiLLer escreveu:@FAIL

Seria ruim, dai se os sub e líder ficam equipando e dão sniper pros membros

EXATO
alguns ja iriam aproveitar do cmd.. N será colocado.
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa Empty Re: [Sugestão] Poder dar sua arma para outra pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos