BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha sugestão voces vao gostar .

+9
Ewerton_ReborN
NexxT
SubUniT_157
Diego_Runner
Matheus_Destroyer
JC Schulze
Killer_Sedutor
Guis_loco
iago_novoa
13 participantes

Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por iago_novoa Seg Dez 17, 2012 8:28 am

Eu quero dar a sugestaçao e uma reclamaçao.
A sugestão é fechar todas hq e se quiser invadir só invadir de helicopetero.

Porque?: Os cara Entra na hq Dos policia: militar,Bope,A minha hq F.B.I E roubao os carros E fazem assim Cobrao 10 K Por 2 motos E vao Sentando em cima E roubando teu dinheiro! Por favor Fecha todas hq pra ninguem entrar ! Se quiser invadir Avisar Adm que vai invadir de helicopetero E invadir!.
2 Reclamaçao: Eu to cansado De entrar na minha hq eu sai um dia tava todos os carros entrei no outro não tinha nenhum ai depois aparece sms: quer seu carro de volta vem minha hq. Ou entao não tem nenhum carro na sua hq e voce olha pra rua ta tudo la to cansado disso na boa faz oque to pedindo ! Fecha Toda hq Se quiser invadir Só de helicopetero e avisando o adm e . Eu quero essa regra E ter uma regra se invadir De helicopetero e roubar os carros ou tirar do lugar 45 MINUTOS NO CARANDIRU.
é isso No
iago_novoa
iago_novoa

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . QS0Fb

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 6

Idade Idade : 22

Localização Localização : Sao paulo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue50/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Guis_loco Seg Dez 17, 2012 9:05 am

VERDADE VÉI, OS CARAS ROUBAM TUDO, DPS SIVI N QUER DAR RC, aff véi, Sivi, vc quer esse servidor como RPG ou RP? Ganhar players ou perder? nossa véi, não estou dizendo que vou sair, eu gosto do BMC, mas Sivi, olhe em sua volta, tem mts gente reclamando e recebendo Carandiru, mas não, vc n faz nada, dou @UP nas 2 sugestões

@EDIT

E quando você paga, alguns nem devolvem os carros, e não existe regra contra isso, isso é o problema Sivi
Guis_loco
Guis_loco

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . SCWa1

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 47


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue100/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Killer_Sedutor Seg Dez 17, 2012 9:08 am

@UP
ss:
A minha sugestão voces vao gostar . Gtasa2012121711460345
Na minha opiniao ñ necessita-se de avisar adm ...eu axo que a regra deveria ser: guinchar apenas os carros espalhados na cidade...
Por exemplo aqele carro da PM q fika na frente da dp...ele quase nunca ta la... pois os caras chegam sem mais nem menos e guincham,Dpois mandam sms ou ligampedindo 10K 20k e etc
Killer_Sedutor
Killer_Sedutor

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 9


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue0/0A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por JC Schulze Seg Dez 17, 2012 9:26 am

Concordo, foda tbm é quando eu to la assaltando uma loja e vem um #CENSURADO e guincha o carro, da uma puta raiva isso
JC Schulze
JC Schulze

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . KwZqL

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 8

Idade Idade : 26


https://www.facebook.com/jeancarlos.schulze?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Matheus_Destroyer Seg Dez 17, 2012 11:11 am

@UP as 2 sugestões.

Se caso n queira fazer isso pelo menos dê respawn nos carros que já resolve, ou no minimo criar regras para essa coisa de roubar carros

Matheus_Destroyer

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . S0bvS

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 5

Idade Idade : 25

Localização Localização : Maceió - AL


Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Diego_Runner Seg Dez 17, 2012 11:21 am

@UP nas 2 sugestões
Melhoraria muito fazendo isso mas se não dá ou sl acha que não é necessário e tals podia dar o respawn sempre q surgisse a necessidade(sempre que alguém pedisse) enfim não sei...
Ou então poderia ser feito assim alguém pedia no /relatorio e o admin ia ver como tava a situação, pq que nem no F.B.I ta quase sem carros...devem subir lá pela escada e bugar pra pegar sl mas assim como ta, ta complicado

Diego_Runner

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . QS0Fb

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 8


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue60/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por SubUniT_157 Seg Dez 17, 2012 11:41 am

@UP nas duas Sugestoes e tamen os cara fica pegano heli e pedindo 100k e o sivi disse tamen ke num ia dar mas rc pq e ant rpg mas isso e rpg um carro guinchando um heli nunca isso irira acontecer na vida real tem ke mudar as regras ou voltar com o rc ! pq o sv ta duro de joga pq agr tem ke alugar carro e ficar procurando os carros ou jogano dinheiro fora !
SubUniT_157
SubUniT_157

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . KwZqL

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 29


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue80/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por NexxT Seg Dez 17, 2012 1:17 pm

Verdade,as vezes elem escondem os carros de baixo de viadutos e etc... Isso está ficando insuportável !
NexxT
NexxT

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 19


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue20/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Ewerton_ReborN Seg Dez 17, 2012 2:29 pm

bom, ninguem invade HQ de ninguem pra roubar carros, se você é organizado e não espalha carros, olhe pra quem tá do seu lado, na minha HQ ta todos carros, coincidência?

Ewerton_ReborN

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 68

Idade Idade : 28

Localização Localização : Sorocaba - São Paulo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue40/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Oliverk Ryder Seg Dez 17, 2012 2:42 pm

Ewerton_ReborN escreveu:
bom, ninguem invade HQ de ninguem pra roubar carros, se você é organizado e não espalha carros, olhe pra quem tá do seu lado, na minha HQ ta todos carros, coincidência?

Tá certo... pedem RC demais mas nem são organizados o suficiente para manter seus veículos dentro da HQ. tudo que é guinchado é o que tava na rua, o motivo de por grades nas HQ'S foi pela mesma questão de mecânicos ficarem guinchando os carros de lá, agora o sivi vai la e bota as grades e nenhum mecânico pega os carros da HQ. Agora vocês espalham os veiculos por ai e querem que os admins que deem um jeito? tudo bem, dar RC é bom as vezes, mas tem que ser raro mesmo , ou na vida real tu deixaria um carrão como o sultan por ai?

@EDIT - Tem regras que dizem pra você avisar a todos que vai invadir, caso contrário tire SS e poste forum, pois ninguem invade HQ pra roubar veiculo.

2 - SIVI JÁ FECHOU TODAS AS HQ'S, ANTIGAMENTE ERA TUDO SEM GRADE. OU VOCÊ NÃO VIU OS CERCAS E OS PORTÕES ENORMES DAS HQ'S ? SIVI JA FEZ A PARTE DELE DE POR AS GRADES, AGORA FAÇAM A DE VOCÊS E PAREM DE ESPALHAR OS CARROS POR AI E COMECEM A PUNIR SEUS MEMBROS POR NÃO CUIDAREM DE SEUS VEICULOS.

ATT: Oliver
Oliverk Ryder
Oliverk Ryder
Auxiliar
Auxiliar

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . 3uodF

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 15


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue0/0A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Anderson_Mito Seg Dez 17, 2012 2:50 pm

Só oque eu não gosta em relação a isso é que você gasta 5k pra arruma seu carro (colocar nitro etc) e vem um cara e guincha ele . O Próximo que pegar o meu carro eu vou dar /su roubo e vou atraz .
Anderson_Mito
Anderson_Mito

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . 3uodF

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 15


Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Daark Seg Dez 17, 2012 3:06 pm

FAILLLLLL!
Daark
Daark

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 38


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue70/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Guis_loco Seg Dez 17, 2012 3:44 pm

Oliverk Ryder escreveu:
Ewerton_ReborN escreveu:
bom, ninguem invade HQ de ninguem pra roubar carros, se você é organizado e não espalha carros, olhe pra quem tá do seu lado, na minha HQ ta todos carros, coincidência?

Tá certo... pedem RC demais mas nem são organizados o suficiente para manter seus veículos dentro da HQ. tudo que é guinchado é o que tava na rua, o motivo de por grades nas HQ'S foi pela mesma questão de mecânicos ficarem guinchando os carros de lá, agora o sivi vai la e bota as grades e nenhum mecânico pega os carros da HQ. Agora vocês espalham os veiculos por ai e querem que os admins que deem um jeito? tudo bem, dar RC é bom as vezes, mas tem que ser raro mesmo , ou na vida real tu deixaria um carrão como o sultan por ai?

@EDIT - Tem regras que dizem pra você avisar a todos que vai invadir, caso contrário tire SS e poste forum, pois ninguem invade HQ pra roubar veiculo.

2 - SIVI JÁ FECHOU TODAS AS HQ'S, ANTIGAMENTE ERA TUDO SEM GRADE. OU VOCÊ NÃO VIU OS CERCAS E OS PORTÕES ENORMES DAS HQ'S ? SIVI JA FEZ A PARTE DELE DE POR AS GRADES, AGORA FAÇAM A DE VOCÊS E PAREM DE ESPALHAR OS CARROS POR AI E COMECEM A PUNIR SEUS MEMBROS POR NÃO CUIDAREM DE SEUS VEICULOS.

ATT: Oliver

Só te falo, quando entrei de líder, não tinha carros, dai eu fico procurando sozinho e ainda você quer que invadem HQ Ballas? pra morrer mais ainda, e @FAIL dos Ballas pq eles tem os carros né, todo mundo não suporta mais isso, antes era Hackers invadindo BMC, bla bla bla e agora o Sivi vem com essa de @NÃO RC? aff
Guis_loco
Guis_loco

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . SCWa1

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 47


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue100/100A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Killer_Sedutor Seg Dez 17, 2012 4:28 pm

Bom axo q Ryder esta certo...entre tanto, tem algumas orgs q tem akele(s) carro(s) la fora estacionado. exemplo PM,BOPE ..e msm assim eles guincham os carros.eu axo que os mecanicos deveriam usar /guinchar apenas quando alguem der /servico mecanico ............................... ou nakeles carros no meio da cidade perdidos . e tbm é mto anti-rpg mecanicos roubarem carros e pedirem resgate
Killer_Sedutor
Killer_Sedutor

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 9


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue0/0A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Léø Sivi Seg Dez 17, 2012 5:34 pm

Oliverk Ryder escreveu:

2 - SIVI JÁ FECHOU TODAS AS HQ'S, ANTIGAMENTE ERA TUDO SEM GRADE. OU VOCÊ NÃO VIU OS CERCAS E OS PORTÕES ENORMES DAS HQ'S ? SIVI JA FEZ A PARTE DELE DE POR AS GRADES, AGORA FAÇAM A DE VOCÊS E PAREM DE ESPALHAR OS CARROS POR AI E COMECEM A PUNIR SEUS MEMBROS POR NÃO CUIDAREM DE SEUS VEICULOS.

ATT: Oliver

Exato !
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : A minha sugestão voces vao gostar . JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
A minha sugestão voces vao gostar . Left_bar_bleue0/0A minha sugestão voces vao gostar . Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha sugestão voces vao gostar . Empty Re: A minha sugestão voces vao gostar .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos