BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO]

2 participantes

Ir para baixo

Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Empty Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO]

Mensagem por Gabriel_Winchester Qua Dez 12, 2012 7:17 pm

Bom, vou aproveitar e dar uma sugestao de topico, "Revisao de denuncias" que server para o acusado se explicar em sua defesa,ou o denunciante falar pq a denuncia ñ deveria dar FAIL ,pq toda vez, os ADMs trancam o topico, e n ta tempo de c explicar. E como ñ tenho onde postar as minhas explicações eu vou postar aqui mesmo, espero n levar aviso por isso.

Bom, ele forjou Denuncia. Vc me pergunta, pq ? Simplesmente, ele n me deu tempo de sair do carro,ele ficava atirando sem parar, e outra, ele começo a atirar sem dar o /g, ou seja, meu veiculo começa a pegar fogo e ele ainda n tinha dado /g, dai ele deu voz de assalto na hora que eu provavelmente estava com 3% de lataria, que resultaria na explosão, sem me dar chance de sair do veiculo
Imagem:
Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Samp265hk



OBS:Estava falando que eu estava com a lataria 35%, mas eu n estava, meu relogio tinha travado poucos minutos antes, e logo em seguida ele voltou ao normal, e ficou ele travado assim, com essa lataria
Gabriel_Winchester
Gabriel_Winchester

Sua Organização Sua Organização : Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 24

Localização Localização : /procurar Gabriel_Winchester


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Left_bar_bleue0/0Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Empty Re: Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO]

Mensagem por Léø Sivi Qua Dez 12, 2012 7:26 pm

Tem algumas denuncia que nem precisa esperar a resposta do Acusado, pois a Denuncia ja está Clara!
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Left_bar_bleue0/0Dica topico [POR FAVOR ADM VEJAO ISSO] Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos