BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider

4 participantes

Ir para baixo

Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider

Mensagem por brunodabah Sáb Dez 08, 2012 8:18 pm

brunodabah
brunodabah

Sua Organização Sua Organização : Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 80

Localização Localização : Salvador - BA


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Left_bar_bleue0/0Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty Re: Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider

Mensagem por Loko_157 Sáb Dez 08, 2012 8:22 pm

uP
Loko_157
Loko_157

Sua Organização Sua Organização : Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 9


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Left_bar_bleue100/100Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty Re: Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider

Mensagem por lukas0jk Sáb Dez 08, 2012 8:27 pm

Ow Ow , eu não usei bazuka não , eu matei meu parceiro foi uma granada que eu joguei e bateu nele , antes de denunciar te liga.Pois foi só o vitor que te mato na bazuka ok? Arruma essa merda ai.
lukas0jk
lukas0jk

Sua Organização Sua Organização : Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider F8yGp

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 86

Idade Idade : 26

Localização Localização : HeLL


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Left_bar_bleue40/100Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty Re: Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider

Mensagem por Léø Sivi Sáb Dez 08, 2012 8:55 pm

Será PUNIDO os 2 pois se vc nao pegou a bazuka estava com granada.
@EDIT
Lucas ja Foi Punido.
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Left_bar_bleue0/0Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider Empty Re: Denúncia contra Lucas_Nascimento e Victor_Schinider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos