BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

5 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Mensagem por Carlos_Matador Sex Dez 07, 2012 11:00 pm

Denunciante: Coronel_PsykO
Acusado: Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Ocorrencia: Familia ReborN Jogando outro sv qnd o bmc esta com poucos membros eu sei que n posso falar nada mais como me Baniram do Sv qnd eu fiz isso acho que deveria ser penalizados por isso tambem

SS:

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Semttulosss
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Semttuloapf
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Semttulosoj
Carlos_Matador
Carlos_Matador

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  45OTw

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 31


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Left_bar_bleue45/100Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty Re: Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Mensagem por Stallone_Obscury Sex Dez 07, 2012 11:09 pm

não tenho direito de comentar aqui mas vou comentar .. pqp, eu sou fiel ao BMC mesmo estando com 4 on .. saí agora do sv e pqp, só tinha 2 cops e 2 cv .. é foda eles fazerem isso :s
Stallone_Obscury
Stallone_Obscury

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 120

Idade Idade : 51

Localização Localização : PUTA QUE PARIL


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Left_bar_bleue80/100Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty Re: Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Mensagem por Ewerton_ReborN Sex Dez 07, 2012 11:09 pm

noss n creio que a ReborN abandonou o bmc, eles que eram tão fiéis!

primeiramente coronelzinho de bosta, o que eu e a ReborN faz fora do bmc não tem nada a ver com você, não tem nada a ver com o sivi, não tem nada a ver com ngm, somente com nós mesmos.

segundo, o proprio sivi falou que pode jogar em outro server, soh n divulgar.
terceiro, n fui no outro servidor pelo bmc estar com poucos membros até porque ja joguei meses e meses com o server com problema. o que eu acho uma babaquisse, é alguem dar carandiru por duas horas por uma ironia, veja bem a palavra usada aqui: IRONIA. no dia que me pegarem de xiter, pode comer o cu do vitor.

Wink

Ewerton_ReborN

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 68

Idade Idade : 28

Localização Localização : Sorocaba - São Paulo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Left_bar_bleue40/100Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty Re: Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Mensagem por Vitor_ReborN Sex Dez 07, 2012 11:11 pm

Ewerton_ReborN escreveu:noss n creio que a ReborN abandonou o bmc, eles que eram tão fiéis!

primeiramente coronelzinho de bosta, o que eu e a ReborN faz fora do bmc não tem nada a ver com você, não tem nada a ver com o sivi, não tem nada a ver com ngm, somente com nós mesmos.

segundo, o proprio sivi falou que pode jogar em outro server, soh n divulgar.
terceiro, n fui no outro servidor pelo bmc estar com poucos membros até porque ja joguei meses e meses com o server com problema. o que eu acho uma babaquisse, é alguem dar carandiru por duas horas por uma ironia, veja bem a palavra usada aqui: IRONIA. no dia que me pegarem de xiter, pode comer o cu do vitor.

Wink

loko é, come teu cuzinho ai, kkkkkk

Vitor_ReborN

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 30


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Left_bar_bleue40/100Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty Re: Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Mensagem por Léø Sivi Sex Dez 07, 2012 11:15 pm

É no dia que abri o BMC falei msm, pode jogar em outro sv sabe pq ? n ligo pra isso, pq prefiro ter poucos e sim VERDADEIROS do que ta lotado de GENTE FALSA.

Infelizmente nao mando em ninguem cada um faz o que quer Very Happy
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Left_bar_bleue0/0Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN  Empty Re: Denuncia contra Ewerton_ReborN / Dark_Stilentz / Trafalgar_Law / Vitor_ReborN / Madruga ReborN / Achiles_ReborN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos