BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugetão] Salvar armas e carro

2 participantes

Ir para baixo

[Sugetão] Salvar armas e carro Empty [Sugetão] Salvar armas e carro

Mensagem por Gabriel_Winchester Sex Dez 07, 2012 6:23 pm

Bom, todos ja provavelmente ja ficaram putos da vida apos seu veiculo tunado explodir por um descuido seu, ou um cara tentado explodir teu carro, bom minha ideia é, um geito de salvar seu carro, para quando ele explodir ele voltar do geito que era antes, com tudo, como c vc estivesse acabado de sair do TransFender, ou qualquer outro tuning por ai, apenas os carros que vem com a casa poderiao ser salvos, so para evitar trolls, mas, o para o seu carro poder dar Re-Spawn vc deveria pagar uma quantia, mas para vc n perder dinheiro atoa, vc poderia ativar ou desativar esse comando do seu carro respawnar do geito que era antes. Espero que de para entender todo o texto, de veis em quando eu esqueco oq ia escrever e escrevo uma coisa meio sem sentido.

OBS:N sei um exemplo de comando para ativar e desativar o savecar, nem sei c da pra chamar de save car Razz , isso ficaria a criteria dos ADMs

Bom, provavelmente² vc ja deve ter ficado puto da vida, dps de gastar muita grana comprando armas e derrepente seu jogo da crash ou sua net cai, ai entra o negocio de salvar suas armas, ele n seria um comando, mas sim uma coisa que é altomatica, n iria necessitar que o player o player fizesse nada, ele so precisaria de deslogar, o server iria salvar as armas dele automaticamente.Espero que de para entender todo o texto, de veis em quando eu esqueco oq ia escrever e escrevo uma coisa meio sem sentido.²

OBS:Deve ter ficado tudo sem sentido mesmo, espero que entendao, se ficar confuso me avisem que irie editar, eu geralmente me embolo pra fazer textos grandes. Razz Wink
Gabriel_Winchester
Gabriel_Winchester

Sua Organização Sua Organização : [Sugetão] Salvar armas e carro FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 24

Localização Localização : /procurar Gabriel_Winchester


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugetão] Salvar armas e carro Left_bar_bleue0/0[Sugetão] Salvar armas e carro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugetão] Salvar armas e carro Empty Re: [Sugetão] Salvar armas e carro

Mensagem por Léø Sivi Sex Dez 07, 2012 8:34 pm

kkkkkkkkk euri no final, mas enfim sobre os Carros, nao ia ficar massa pq todos ia equipar e só ia dar carros equipados na rua, e sobre o negocio da armas, eu ja estava pensando aki msm..
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : [Sugetão] Salvar armas e carro JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugetão] Salvar armas e carro Left_bar_bleue0/0[Sugetão] Salvar armas e carro Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos