BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Adm Bart

+5
Vitor_ReborN
Melody_ReborN
Bart
SmilePT
Carlos_Matador
9 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Carlos_Matador Qui Dez 06, 2012 6:05 pm

Deninciante: Coronel_PsykO
Acusado: Bart_EvoKey

Ocorrencia: O Adm Bart_EvoKey Qnd Fecha denuncia forum sempre puni prendendo todos alias todos adm mais pke com o lider drifters ele so KIKO isso eh errado depois falam que a org drifters n eh ajudada pelos adm neh

SS:

Denuncia Contra Adm Bart Samp013oz
Carlos_Matador
Carlos_Matador

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart 45OTw

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 31


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue45/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por SmilePT Qui Dez 06, 2012 6:08 pm

Bart defendendo um xiter, --' nunca pensei isso de voce, to com ss do ewerton falando que é hacker, ainda pensei em mostrar para tu, mas vou deixar para admin que não seja baba egg, como voce...

SS: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/803/samp088yd.png/

PS: NÃO CONSIGO CRIAR TOPICO, SE HOUVER ALGUEM QUE CRIE UM TOPICO IREI ESTAR AGRADECIDO. OBRIGADO

SmilePT

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart IChnG

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 23


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue40/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Bart Qui Dez 06, 2012 6:23 pm

Ok,na denuncia contra o ewerton tava dizendo q era pra dar kick eu dei o kick .Abraço! Smile
Bart
Bart
Administrador
Administrador

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 108


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue0/0Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Melody_ReborN Qui Dez 06, 2012 6:29 pm

@ Fail as Duas Denuncias

Coronel: ele tava de Esc então a punição e um kick. Simples

'' Re: Denuncia Contra Ewerton_ReborN
por Ewerton_ReborN Ontem à(s) 8:56 pm

+
----
-
kkkkkkkk pode cre '-' n abusei de bug, dei esc in-game antes da meia noite, punição kick ''

Smile: Você e Ruim, Não é competente não sabe perder e fica xingando quando deita, Você deve ter morrido e deve ter perdido a linha pra gente, Vai treinar e vai aprender mais sobre SA-MP.
Você e mais um #CENSURADO Estupido que morre pra gente e fica nós xingando de hacker lixo #CENSURADO ETC....
Quando Você For Melhor que todos nós juntos da ReborN, Quando Realmente Você Aprender a Mirar e acertar no Lag.. Ai Você Vem Tirar Satisfação Ok Enquanto Isso Vai Treinando .

Melody_ReborN

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 41

Localização Localização : Logo ali


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue0/0Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (0/0)

https://www.facebook.com/TheEmmanuelSilva

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Vitor_ReborN Qui Dez 06, 2012 6:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk, man a denuncia lá ja era dps da 00:00, pode fica de esc, ele tava de esc punição : Kick, Agr chora ñ vlw

Vitor_ReborN

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 30


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue40/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por JakeWolf Qui Dez 06, 2012 6:37 pm

Somos privilegiados?! denunciamos o pivete por joy e ele não foi ban, ainda somos privilegiados? outra, o que você tem haver Smile? você não sabe o que é ironia não hein?? cara, eu não vou baixar meu nível e chegar a o teu, não preciso te agredir verbalmente para te esculachar cara!, então se liga para com isso.
Você não sabe 1 pingo de coisas que acontece dentro da nossa ORGANIZAÇÃO então fica ai tentando aprender o que é ironia.

JakeWolf

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 15


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue0/0Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty re

Mensagem por Carlos_Matador Qui Dez 06, 2012 6:42 pm

Vitor_ReborN escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, man a denuncia lá ja era dps da 00:00, pode fica de esc, ele tava de esc punição : Kick, Agr chora ñ vlw

olhem o horario vcs acho que n perceberam era 20:00 como era depois da meia noite kkkk so no seu pc kkkk sem maldade arruma a hr ae man

olhem aki https://bramegacity.forumeiros.com/t7391-denuncia-contra-ewerton_reborn

PS: so nao olhem no horario que eu postei olhe na SS

e melody fika de esc na hq en outro lugar eh uma coisa agora ROUBAR DE ESC eh outra entao vamos ver direito aonde ele estava e dps comversamos

e outra qnd vc rouba um banco vc fika agachado mechendo no cofre olha a posiçao que ele estava de frente com a arma na mao vc acha que ele n bugo nao toda vez que ele rouba alguma coisa ele buga ele n sabe jogar qnd vc rouba vc n pode bugar isso eh regra do sv

20- Não abuse de BUG's, caso voce veja um bug reporte imediatamente a um admin ou poste no fórum.
Punição: 30 Min Cadeia.

entao olhem direito e depois falam algo ok
Carlos_Matador
Carlos_Matador

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart 45OTw

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 31


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue45/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por joao_kpls Qui Dez 06, 2012 6:43 pm

Primeiro, o Bart kikou porque a única coisa que o Ewerton fez de errado foi ficar de ESC em jogo, antes da meia-noite. A punição para isso, segundo as regras do dono do servidor, é kick. Quando você dá ESC, o anime de roubo (ficar agachado) buga, e você fica em pé, mas na visão do player que deu ESC, ele ainda está agachado. Nada mais, se você não tem capacidade de avaliar uma denúncia corretamente sinto muito, e digo mais, você tem inveja.

O mesmo digo para o Smile, que não sabe identificar uma ironia de um jogador. É muita necessidade de aparecer, mas o que eu podia esperar de um Vagos né. Boa noite, espero que você tenha o mínimo de decência de entender que está errado e excluir ou pedir para que fechem o tópico.


Última edição por joao_kpls em Qui Dez 06, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
joao_kpls
joao_kpls

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart WpEZy

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 91

Localização Localização : Santos, SP


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue80/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Ewerton_ReborN Qui Dez 06, 2012 6:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


chega a fede de burro esse smile
so xitao msm cuidado cmg uso sobeitao ^^

ee coronel o que eu tava lá era esc, punição:kick leia as regras cara chega a fede de burro em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e otra, nois tem vantagem com adm? adm so persegue nois, nao sai de tv em nois e mlk vem fla bosta no forum ainda? #SeMata, n ta feliz vaza do bmc #CENSURADO

Ewerton_ReborN

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 68

Idade Idade : 28

Localização Localização : Sorocaba - São Paulo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue40/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Melody_ReborN Qui Dez 06, 2012 6:46 pm

Carlos_Matador escreveu:
Vitor_ReborN escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, man a denuncia lá ja era dps da 00:00, pode fica de esc, ele tava de esc punição : Kick, Agr chora ñ vlw

olhem o horario vcs acho que n perceberam era 20:00 como era depois da meia noite kkkk so no seu pc kkkk sem maldade arruma a hr ae man

olhem aki https://bramegacity.forumeiros.com/t7391-denuncia-contra-ewerton_reborn

PS: so nao olhem no horario que eu postei olhe na SS

e melody fika de esc na hq en outro lugar eh uma coisa agora ROUBAR DE ESC eh outra entao vamos ver direito aonde ele estava e dps comversamos

e outra qnd vc rouba um banco vc fika agachado mechendo no cofre olha a posiçao que ele estava de frente com a arma na mao vc acha que ele n bugo nao toda vez que ele rouba alguma coisa ele buga ele n sabe jogar qnd vc rouba vc n pode bugar isso eh regra do sv

20- Não abuse de BUG's, caso voce veja um bug reporte imediatamente a um admin ou poste no fórum.
Punição: 30 Min Cadeia.

entao olhem direito e depois falam algo ok

Coronel, Quando Você Rouba Seu Char Trava Você Não Morre, Esc é a mesma coisa então se o cara ficar de esc ou não, vai dar na mesma

Melody_ReborN

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 41

Localização Localização : Logo ali


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue0/0Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (0/0)

https://www.facebook.com/TheEmmanuelSilva

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty re

Mensagem por Carlos_Matador Qui Dez 06, 2012 6:49 pm

Ewerton_ReborN escreveu:

ee coronel o que eu tava lá era esc, punição:kick leia as regras cara chega a fede de burro em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se voçe nao sabe fikar de esc em outro lugar pode mais Roubando? hahah so #CENSURADO msm
e outra como que so vc neh sempre que vc rouba o seu personagem n fika agachado roubando? me diz
pke vc fika bugando olha a arma na sua mao cara presta atençao vc esta totalmente errado e vem fala que eu so #CENSURADO kkkkkk so rindo msm

e melody tanta vez eu roubei e os cops me prenderam pke eu ainda tava la tira vida sim se vc n sabe entao rouba um lugar e pede pra alguem atirar em vc kkkkkk noobs msm
Carlos_Matador
Carlos_Matador

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart 45OTw

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 31


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue45/100Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty .

Mensagem por Bart Qui Dez 06, 2012 6:52 pm

Vamos trancar isso aki,e vamos esperar o sivi falar oq eu devo fazer.
Bart
Bart
Administrador
Administrador

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 108


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue0/0Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por RaphaeL SantoS Qui Dez 06, 2012 7:11 pm

@CoroneL veja oque você fala, se a denuncia era kick ele deu kick, se esse assunto de amigo de ADM retornar a esse Forum, se resultará em BAN.

@SmilePT tem provas que ele usa Xiter? envie uma PM para algum ADM explicando tudo, postar aqui só será considero como FLOOD.

@Todos para que tanto flood?

@Topico FAIL, espero que não se repita

@CLOSED
RaphaeL SantoS
RaphaeL SantoS

Sua Organização Sua Organização : Denuncia Contra Adm Bart RK9oT

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 36

Idade Idade : 30

Localização Localização : Ilhéus-BA


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia Contra Adm Bart Left_bar_bleue0/0Denuncia Contra Adm Bart Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Adm Bart Empty Re: Denuncia Contra Adm Bart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos