BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Pivete error

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Pivete error  Empty Denuncia contra Pivete error

Mensagem por Kaique Billabong Seg Dez 03, 2012 8:47 pm

Denunciante : Kaique Billabong.

Acusado : Pivete error.

Ocorrencia : Eu sou advogado e entrei na pm pra soltar o lider da cosa nostra e perguntei quanto ele me dava pra soltar ele e o pivete SEM O /M foi la na estrelinha e deu /prender meu id para me por na cadeia , ta eu era procurado , mais a regra é clara . entao a denuncia é pq nao deu o /m .

Imagens : https://i.imgur.com/Wu4kS.png
Kaique Billabong
Kaique Billabong

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Pivete error  FLzyH

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 11


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Pivete error  Left_bar_bleue30/100Denuncia contra Pivete error  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Pivete error  Empty Re: Denuncia contra Pivete error

Mensagem por Convidad Seg Dez 03, 2012 9:00 pm

Cara, eu só fiz isso por que a uns messes trás no BMC teve o mesmo tipo de denuncia, um hitman tinha denunciado um COP por ele ter prendido dentro da DP, o Policial tava certo em prende-lo dentro por que ele tava dentro da da DP dele, isso foi oque os adm falaram no tópico, perguntei a os adm que tava on nessa hora, eles também tavão por fora dessa, eu acho que se você tivesse do lado de fora da DP eu estava errado em prendo-lo sem /m, mas como você estava na minha HQ, eu acho que tive razão, não sei, mas já vir o mesmo tipo de denuncia aqui no BMC, é o policial que prendeu saiu com razão. Se eu tive errado, eu cumpro com a punição na boa, eu só botei você por 5 minutos, é você min denuncia ? ;/ mei foda né não isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Pivete error  Empty Re: Denuncia contra Pivete error

Mensagem por Léø Sivi Seg Dez 03, 2012 9:53 pm

Bom agradeço a Honestidade, pois como vc disse que é procurado, e está dentro da HQ, nao é necessário o /M

FAIL
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Denuncia contra Pivete error  JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Denuncia contra Pivete error  Left_bar_bleue0/0Denuncia contra Pivete error  Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Pivete error  Empty Re: Denuncia contra Pivete error

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos