BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Sistema Ant-ESC

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Sistema Ant-ESC Empty [Sugestão] Sistema Ant-ESC

Mensagem por brunodabah Dom Dez 02, 2012 10:14 am

Seria bom se colocassem um comando que os players usassem para kikar as pessoas que estão de ESC automaticamente. Vou dar um exemplo de como iria funcionar:

Fulano(ID 1) é hitman e está atrás de Beltrano(ID 2). Quando Fulano chegou em Beltrano, ele estava de ESC, o normal é ele usar o /relatorio e avisar um ADM, mas em vez disso, podia existir um comando mais ou menos assim: /esc [ID]
Ele iria funcionar da seguinte forma: Fulano após ver que Beltrano estava de ESC, iria usar /esc 2 que é o ID de Beltrano e então iria aparecer uma mensagem apra Beltrano dizendo para ele se mover dentro de por exemplo 5 minutos ou seria kikado automaticamente pelo servidor, caso ele ficasse parado iria ser kikado, caso se movesse iria continuar. Para evitar também que ficassem usando toda hora e a todo momento, colocava para após usar o /esc [ID] em alguém uma vez, essa pessoa so poderia usar o comando denovo 5 minutos depois para evitar o flood desse comando. Isso iria ajudar bastante o trabalho dos administradores pois iria diminuir os relatórios já que a maioria in-game é de ESC, DM e DB (Sei disso porque já foi ADM ...).

Como no BMC eu não sei se ainda existe a regra que libera a pessoa ficar de ESC depois de 00:00 até sabe Deus que horas, poderia tentar colocar um tipo de bloqueio no comando entre esses horários. Sei que deve ser difícil fazer um comando desse, mas acho que ele até já existe pois já vi ele antes em algum outro servidor.
brunodabah
brunodabah

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Sistema Ant-ESC KTjPq

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 80

Localização Localização : Salvador - BA


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Sistema Ant-ESC Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sistema Ant-ESC Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sistema Ant-ESC Empty Re: [Sugestão] Sistema Ant-ESC

Mensagem por Léø Sivi Dom Dez 02, 2012 11:30 am

Esse cmd é mt inútil, sabe pq ? pq se vc vai da /esc [ID] em alguem é pq vc suspeita nao ? então pq nao ta /tv ? SIMPLES.

Não será Colocado.
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : [Sugestão] Sistema Ant-ESC JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
[Sugestão] Sistema Ant-ESC Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sistema Ant-ESC Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos