BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto RPG

Ir para baixo

Projeto RPG Empty Projeto RPG

Mensagem por Léø Sivi Sáb Set 22, 2012 8:49 pm

Projeto RPG 2kzFt

Bom primeiramente venho explicar o que significa isso, bom é um sistema que vai ser colocado em pratica no BMC após a v7.0. Bom isso é para deixar o servidor mais organizado, tirar todos os ANT-RPG e tbm akeles que não obedecem as Regras, mas enfim nesse projeto que fiz simboliza mais o RPG, tbm chamado como Role Play Game. Neste caso o BMC irá mudar, vamos tentar deixar total RPG, para melhor organização e tbm para melhorar cada vez mais o servidor.

Atos como ANT-RPG vão diminuir, sei que é dificil pq ja fui player tbm, mas enfim vai mudar, as punição foram ajustadas para essa ocasião, então peço a ajuda de todos para transformar o BMC Total RPG, é dificil ? sim. MAS NADA É IMPOSSÍVEL !!!

Então é isso Galera, go go Melhorar o desempenho do sv, e vamos deixar nosso servidor melhor, pois minha parte eu estou fazendo agora são as suas.

Para Mais Informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game

"LEIA O LINK PARA MELHOR ENTENDIMENTO"


Última edição por Léø Sivi em Seg Dez 24, 2012 4:42 pm, editado 3 vez(es)
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : Projeto RPG JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
Projeto RPG Left_bar_bleue0/0Projeto RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RPG Empty Re: Projeto RPG

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 9:50 pm

Adoro ser RPG,o ruim é quando você segue as regras e a galera não segue.

Ótima iniciativa Sivi!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RPG Empty Re: Projeto RPG

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 11:04 pm

Que isso inclua botar algo pra derrubar os fugitivos e também proibir traficantes de serem advogados... afinal, que traficante é membro do governo? sim , ja fui gangster e é fácil dmais soltar os caras lá de outra HQ , mas se for pra ser RP que seja proibido isso... no maximo, membros de máfia podem né ? porque pelo amor de Deus, uma invasão dura 15min pra prender o traficante , ele é preso, 1min depois ele ja está solto e fazendo as besteiras denovo --' não dá isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RPG Empty Re: Projeto RPG

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 11:30 pm

Ryder escreveu:
Que isso inclua botar algo pra derrubar os fugitivos e também proibir traficantes de serem advogados... afinal, que traficante é membro do governo? sim , ja fui gangster e é fácil dmais soltar os caras lá de outra HQ , mas se for pra ser RP que seja proibido isso... no maximo, membros de máfia podem né ? porque pelo amor de Deus, uma invasão dura 15min pra prender o traficante , ele é preso, 1min depois ele ja está solto e fazendo as besteiras denovo --' não dá isso...

Concordo, se é pra ser RPG 100%, então terá mudanças radicais, mudanças boas pra quem é RPG e entende.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RPG Empty Re: Projeto RPG

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 1:44 pm

Boa iniciativa, aliais um server RPG SEMPRE DEPENDEU DA COLABORAÇÃO DO PLAYER


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RPG Empty Re: Projeto RPG

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 2:19 pm

Ryder escreveu:
Que isso inclua botar algo pra derrubar os fugitivos e também proibir traficantes de serem advogados... afinal, que traficante é membro do governo? sim , ja fui gangster e é fácil dmais soltar os caras lá de outra HQ , mas se for pra ser RP que seja proibido isso... no maximo, membros de máfia podem né ? porque pelo amor de Deus, uma invasão dura 15min pra prender o traficante , ele é preso, 1min depois ele ja está solto e fazendo as besteiras denovo --' não dá isso...
Concordo !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto RPG Empty Re: Projeto RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos