Projeto RPG

Ir em baixo

Projeto RPG

Mensagem por Léø Sivi em Sab Set 22, 2012 8:49 pm

Bom primeiramente venho explicar o que significa isso, bom é um sistema que vai ser colocado em pratica no BMC após a v7.0. Bom isso é para deixar o servidor mais organizado, tirar todos os ANT-RPG e tbm akeles que não obedecem as Regras, mas enfim nesse projeto que fiz simboliza mais o RPG, tbm chamado como Role Play Game. Neste caso o BMC irá mudar, vamos tentar deixar total RPG, para melhor organização e tbm para melhorar cada vez mais o servidor.

Atos como ANT-RPG vão diminuir, sei que é dificil pq ja fui player tbm, mas enfim vai mudar, as punição foram ajustadas para essa ocasião, então peço a ajuda de todos para transformar o BMC Total RPG, é dificil ? sim. MAS NADA É IMPOSSÍVEL !!!

Então é isso Galera, go go Melhorar o desempenho do sv, e vamos deixar nosso servidor melhor, pois minha parte eu estou fazendo agora são as suas.

Para Mais Informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game

"LEIA O LINK PARA MELHOR ENTENDIMENTO"

Última edição por Léø Sivi em Seg Dez 24, 2012 4:42 pm, editado 3 vez(es)

O Céu é o Limite
Record 01/12/12

Pagina do BMC

Sivi EvoKey - Dono do BMC
MsN: leosivi@hotmail
Face: Léo Sivi

MEU FÃ ? USE:
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização :

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 21

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo

Ficha do personagem
Avisos Avisos:
0/0  (0/0)

http://bramegacity.forumeiros.com

Re: Projeto RPG

Mensagem por Convidad em Sab Set 22, 2012 9:50 pm

Adoro ser RPG,o ruim é quando você segue as regras e a galera não segue.

Ótima iniciativa Sivi!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 22, 2012 11:04 pm

Que isso inclua botar algo pra derrubar os fugitivos e também proibir traficantes de serem advogados... afinal, que traficante é membro do governo? sim , ja fui gangster e é fácil dmais soltar os caras lá de outra HQ , mas se for pra ser RP que seja proibido isso... no maximo, membros de máfia podem né ? porque pelo amor de Deus, uma invasão dura 15min pra prender o traficante , ele é preso, 1min depois ele ja está solto e fazendo as besteiras denovo --' não dá isso...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 22, 2012 11:30 pm

Ryder escreveu:
Que isso inclua botar algo pra derrubar os fugitivos e também proibir traficantes de serem advogados... afinal, que traficante é membro do governo? sim , ja fui gangster e é fácil dmais soltar os caras lá de outra HQ , mas se for pra ser RP que seja proibido isso... no maximo, membros de máfia podem né ? porque pelo amor de Deus, uma invasão dura 15min pra prender o traficante , ele é preso, 1min depois ele ja está solto e fazendo as besteiras denovo --' não dá isso...

Concordo, se é pra ser RPG 100%, então terá mudanças radicais, mudanças boas pra quem é RPG e entende.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Set 24, 2012 1:44 pm

Boa iniciativa, aliais um server RPG SEMPRE DEPENDEU DA COLABORAÇÃO DO PLAYER

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Set 24, 2012 2:19 pm

Ryder escreveu:
Concordo !

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: