BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Dom Set 02, 2012 1:33 pm

Bom galera, no orkut eu usava outras fontes pra ficar mais Style e tal kkk, eu usava um bang de html que aprendi, é bem fácil e bem útil . Ela faz com que você escreva com a maioria das letras, tem umas que uso em montagem e tentei usar e não deu, mas você pode usar umas letras que não estão nas ferramentas do forum então pra quem gosta de fazer manual original e talz ta aqui , é só fazer o seguinte:

<*font face= *fonte> e texto.

só tirar os *
cê bota no lugar da fonte o nome da fonte ali que cê quer usar, mas uma coisa que percebi que quando você usa e clica em pré-visualizar, as letras do forum mudam, é só olhar no canto direito ali e ver as letras dos topicos mais visitados, quem está conectado e os membros mais ativos, vão perceber isso.

eu to escrevendo com a fonte Tahoma, porque uso ela no msn e curto ela, quem não sabia e curtiu, testa aqui embaixo e da +REP e quem já sabia mas lembrou agora faz o mesmo kkkkk

pra verem mesmo que eu to falando sério, usem a fonte Webdings e clica em Pré-visualizar.

Obs.: caso queiram testar outras fontes, não dá double post, só clicar em Editar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Dom Set 02, 2012 6:03 pm

Convidado EH MSMO FODA HEIM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Dom Set 02, 2012 8:02 pm

MAS POR QUE TA TUDO ESCRITO COM ESPADAS X V E NÃO SEI O QUE? : shock : Shocked

QUE BRUXARIA É ESSA?
@UP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Dom Set 02, 2012 8:08 pm

TESTE
LEGAL ISSO.

OI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Dom Set 02, 2012 8:17 pm

Daora, Gostei bastante ^^

ATT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Dom Set 02, 2012 10:43 pm

Que loko mano fodah =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Seg Set 03, 2012 9:45 am

Boa garoto vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Convidad Seg Set 03, 2012 9:51 am

Muito Bom Irmão
+REPP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Escrever com qualquer fonte Empty Re: Tutorial - Escrever com qualquer fonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos