Atualização do GM 4.3

Ir em baixo

Atualização do GM 4.3

Mensagem por Léø Sivi em Qua Maio 30, 2012 5:18 am

Bem Galera hoje venho Novamente falar sobre nossa Atualização de nosso GameMode,
Bom nessa Atualiazação foram mudado varias coisas.

Bem então vamos ao que enteressa !



######## ATUALIZAÇÕES ########

# Novos Mapas como hávia prometido Very Happy

# Centro de Treinamento para os Policiais --> Autor: brunodabah | Editado por: Sivi
Bem o Centro de Treinamento para os Policiais foi feito pelo brunodabah, mas como ele é Iniciante em Mapas, mas muito esforçado e bem criativo. Eu Sivi editei algumas coisas para ficar melhor ainda.
Bem o Centro de Treinamento não será para apenas policias, será para todas ORG's. Mas tem um Porém, como ela era pra ser feita só pra Cops, eu previlegiei para eles(COPS).
Bom la no CT coloquei carros de COPS,
1 Carro e uma Moto para cada ORG Policial.
Ex: PC, PF, PM, B.O.P.E e Exército.

# Comando /Algemar Melhorado.
Ex: Para Algemar agora o Player deverá estar de /Handsup, Caso contrário o player não será Algemado.
OBS* o CMD /algemar foi feito isso para diminuir os mal-atos de Policiais ANT-RPG.

# Novo Comando: /Salvar [ID]
Ex: Ele funcionará de seguinte forma. Quando houver um Sequestro, o COP(pq COP ? pq esse comando é só pra eles) difitar /salvar perto do Refém ele será Liberado.
OBS* Tem que ser bem perto.

# HQ's Fechadas(o mais pedido)
Bem Todas as HQ's foram fechadas. por quê?
Para que não haverá mais Mecânicos invandindo para pegar carros, e outros Civis, etc...
Agora a Invasão foi Dificultada. Quando Ocorrer Invasão, prepare seu Heli, Hydra, Hunter, etc...
Bem a Invasão com heli será Possível, e também isso não é uma Regra,
Ex: Agora só pode invadir de heli - NEGATIVO. A Invasão de Heli só facilitará sua Operação.

Agora sobre as HQ's Fechadas, Bem algumas HQ's ja estavam fechadas, mas nem todas.
Aqui está Todas as HQ's Fechadas.
- Groove Street
- Los Vagos
- Los Aztecas
- Drifters
- Yakuza
- Triads
- Sons Of Anarchy
- Ballas
- Comando Vermelho
- Policia Civil será Fechada mais Breve Possível.

# Portões para as HQ's Fechadas.
Bem foi colocado 1 Portão para cada HQ que foi Fechada,
Aqui são elas e os comando para abrir o portão:
- Groove Street --> /pgs
- Ballas --> /pbl
- Los Aztecas --> /paz
- Los Vagos --> /plv
- Drifters --> /pdt
- Sons Of Anarchy --> /psoa
- Comando Vermelho --> /pcv

OBS* Lembrando que todos esses comandos novos de portões para as HQ's foi colocado no /ajuda emprego.(só para aqueles que estiver em alguma ORG).
E também para facilitar mais ainda todos os Portões abriram ao buzinar Very Happy

É isso pessoal, essa é a nossa Nova Versão do GameMode do BMC
Agora nossa Versão é 4.3
Fiquei OFF no sv por isso Neutral


Espero que tenham Gostado !



BMC
cheers Sempre Ownandoo cheers


Última edição por Léø Sivi em Seg Dez 24, 2012 4:41 pm, editado 4 vez(es)



O Céu é o Limite
Record 01/12/12


Pagina do BMC

Sivi EvoKey - Dono do BMC
MsN: leosivi@hotmail
SkyPe: sivi_phoenix
Face: Léo Sivi


MEU FÃ ? USE:
avatar
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização :

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 21

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
0/0  (0/0)

http://bramegacity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 5:38 am

Gostei, Fiquei Feliz por Exprimentar principalmente o Centro de Treinamento. Ainda bem que o criaste brunodabah e tambem obrigado
por o colocares no GM Sivi. BMC Owna!!

Parece que tem um Bug no CMD /ctx1 , pois fala que não so de nenhuma ORG mas so








Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 6:50 am

Boa Sivi, Parabéns pelas Atualizações, Gosteei Muito..

Centro de Treinamento o//
HQ Fechadas - Agora sim os mecanicos chatos não vão roubar os Carros..
Algemar melhorado, ae Acabou o Antrpg... /Salvar, Sequestros melhores =D..

é isso... REP++

ATT.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 11:04 am

Só Faltou GZ Para Terrorista :'(
Mais no Resto ta Muito Foda,
Parabens Sivi !
Merece meu +REP

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Léø Sivi em Qua Maio 30, 2012 11:54 am

Brigado a Todos !
Bem sobre o bug do portao /ctx1 ja vou ver o que houve
e sobre a GZ dos terrorista ja tem mas invés de /do é /guerra, tendeu, ai vc vai em uma hq de um terrorista e digita /guerra e boa Very Happy



O Céu é o Limite
Record 01/12/12


Pagina do BMC

Sivi EvoKey - Dono do BMC
MsN: leosivi@hotmail
SkyPe: sivi_phoenix
Face: Léo Sivi


MEU FÃ ? USE:
avatar
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização :

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 21

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
0/0  (0/0)

http://bramegacity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 1:16 pm

Mais na Minha Opnião deveria ter pois poderiamos Vender armas tbm...
Não temos outro meio de Lucro ao inves de Roubar e PD, Os Terroristas
ai Poderiam ter mais um meio de Lucro que nem Gangs e Mafias...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

RE: GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 1:21 pm

Ficou ótimo Sivi Wink sunny Agora só falta para mais locais para roubo =P

Ganhou +RESP meu e de todos os players provavelmente!



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 1:23 pm

Ficou otima as atualizaçaoes mas Sivi um dia eu e meu lider estavamos conversando sobre isso pra colocar posto de gasolina na hq drifters pois e muito rpg pq os drifters sao um grupo de carros motos essas paradas.ta ai minha sugestao espero q pense sobre isso

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 4:17 pm

Very Happy nossa fiquei inativo por 3 dias e ja sai novidade kkkkkkkk

esse BMC cresceu muito desde a fevereiro pra ca, sivi, continue um bom trabalho ai parceiro Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 5:25 pm

Pode contar comigo para qualquer coisa que eu possa ajudar sivi (: Qualquer coisa de mapas e tal é só falar ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Sab Jun 02, 2012 4:26 pm

Pena que não tenha como por muros em volta da F.A.R.C iria ficar muito grande mas eu iria ficar feliz =D.

Att. Master_Dtona lol! clown

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Dom Jun 03, 2012 7:24 am

curti fico massa,

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Dom Jun 03, 2012 4:23 pm

MasterDtona escreveu:Pena que não tenha como por muros em volta da F.A.R.C iria ficar muito grande mas eu iria ficar feliz =D

Acho que a FARC em termos de membros, organização e HQ (heli's e hydras etc) é uma ORG muito poderosa... dai não ter direito a quaisquer portões ou vedações. (minha opinião) Mas claro que serve de critica boa, certo?

Vamos ver o que a galera acha...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Ter Jun 05, 2012 1:37 pm

Gostei muito das atualizações. Mas acho que faltava colocar grades na HQ da Máfia Cosa Nostra. É MUITO fácil de invadir pulando os muros e etc.
E dá até pra por um carro na frente do portão, subir nele e pular facilmente para dentro da HQ...

Outra sugestão: Eu já vi um servidor cheio de territorios para serem dominados, tanto de mafia quanto Gangue. Entre eles tinha: Cemitério (Máfia), Shopping (Máfia), Roda Gigante da Praia (Gang) e etc. Fora um outro server que tinha toda a extensão das praias, sendo como territorios de gangues.

Acho que como o server já é grande, tem um numero grande de jogadores online por dia, ficaria ótimo se colocasse mais territorios. Ampliaria a jogabilidade e o foco das Orgs e diminuiria muito as brigas e denuncias a todo instante...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Qua Jun 06, 2012 7:03 pm

ótimas atualizações sivi espero que continue assim por muito mais tempo.. sobre o que a Master disse eu acho que ficaria bom

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Sab Jun 09, 2012 3:14 pm

Fico feliz em fazer parte dessa familia que se chama BMC e poder participar das atualizações e melhorias do sevidor =D

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Convidad em Dom Jun 10, 2012 1:47 am

Apesar de haver muitos sitios para entrar na hq do CV está muito bom ...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização do GM 4.3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum