Denuncia contra Lucas_SAL

Ir em baixo

Denuncia contra Lucas_SAL

Mensagem por lukas0jk em Qua Dez 19, 2012 6:15 pm

Denunciante: Lucas_nascimento
Acusado:
Lucas_sal

Ocorrência : Bom é bem longo. Eu estava andando de caminhão quando eu vejo dois policiais que dão o seguinte /m '' Parado você é procurado /handsup ou morre ! '' Eu passei direto pois eu não estava com nível de procurado. Então quando eu entro na minha hq eu levei /su fuga.

E agora eu pergunto, POR QUE? Se eu não estava procurado, por que eles mandaram o /m Pra uma pessoa procurada? e eu passei direto. Eu quero que ele seja punido Pois:

1- Jamais dar /Su Duplo,Inexistente,Indevido.
Punição: 15 Min Cadeia.

Imagens:
lukas0jk

Sua Organização Sua Organização :

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 86

Idade Idade : 21

Localização Localização : HeLL

Ficha do personagem
Avisos Avisos:
40/100  (40/100)

Re: Denuncia contra Lucas_SAL

Mensagem por Lucas_sal em Qua Dez 19, 2012 6:20 pm

Sim, você não era procurado pois era apenas uma revista de rotina! Mesmo que seja de rotina pelo menos você deveria ter o bom senso de ter parado. Eu me esqueci de colocar no KeyBinder o /m de revista de rotina.

Se você não quisesse ficar procurado era apenas respeitar à uma ordem policial, apenas queria lhe revistar por que sei que você era hitman e queria ver se tinha lincenças para armas, carteira de motorista e se caso houver porte drogas. Apenas foi isso, agora se a administração quiser dar a denúncia UP, ok. Eu me esqueci de colocar no KeyBinder e com isso nunca mais esquecerei.

E corrigindo; Fuga não é /su indevido ou inexistente, procure ler manuais das org's policiais para saber mais.

Lucas_sal

Mensagens Mensagens : 9

Ficha do personagem
Avisos Avisos:
40/100  (40/100)

Mensagem por lukas0jk em Qua Dez 19, 2012 6:26 pm

Lucas_sal escreveu:Sim, você não era procurado pois era apenas uma revista de rotina! Mesmo que seja de rotina pelo menos você deveria ter o bom senso de ter parado. Eu me esqueci de colocar no KeyBinder o /m de revista de rotina.

Se você não quisesse ficar procurado era apenas respeitar à uma ordem policial, apenas queria lhe revistar por que sei que você era hitman e queria ver se tinha lincenças para armas, carteira de motorista e se caso houver porte drogas. Apenas foi isso, agora se a administração quiser dar a denúncia UP, ok. Eu me esqueci de colocar no KeyBinder e com isso nunca mais esquecerei.

E corrigindo; Fuga não é /su indevido ou inexistente, procure ler manuais das org's policiais para saber mais.

Molequinho, você já me revistou mais de 15x isso não é desculpas. Essa não é a primeira vez que tu me revista não, então isso e conversa para boi dormir. Antes de for dar /m de o /m correto seu otariozinho, pois quem vai sair no prejuízo não vai ser nos civis e sim vocês.
lukas0jk

Mensagens Mensagens : 86

Idade Idade : 21

Localização Localização : HeLL

Ficha do personagem
Avisos Avisos:
40/100  (40/100)

Mensagem por Lucas_sal em Qua Dez 19, 2012 6:28 pm

1*- Não lhe tratei mal, exijo ao mesmo de você
2*- Eu estava fazendo meu papel de Policial
3*- Se fosse conversa pra Boi dormir eu não estava gastando meu tempo com essa denúncia tosca.

E sim já revistei você mais de 15x sim, você é um hitman, comete crimes como um gangsters! Era um revista e você não quis parar, e como é o correto a se fazer eu apliquei /su!

Eu errei invés de dar o /m correto sim, pois é claro errar é humano! Mesmo que você não fosse procurado acho que você deveria ter um nível de esperteza maior em ter parado, por que mesmo que seja um /m de procurado, você mesmo sabia que tu não era procurado e então se você tivesse parado e eu abrisse fogo mesmo você não sendo procurado, aí sim eu já ficava quieto!

Lucas_sal

Mensagens Mensagens : 9

Ficha do personagem
Avisos Avisos:
40/100  (40/100)

Mensagem por Bart em Qua Dez 19, 2012 8:48 pm

@Denuncia Fail
Fail pq era revista de rotina,e,Como o lucas falou /su Fuga indevido ou inexistente.
Essa Denuncia foi forjada.30 Min
@CLOSED

Bart
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 108

Ficha do personagem
Avisos Avisos:
0/0  (0/0)