BMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Léø Sivi Sáb Set 22, 2012 5:19 pm

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• JJwUy


Eaew galera, hoje estamos mais uma vez atualizando o BMC para o melhor desempenho e qualidade de jogo, após o ocorrido de saída de players, o BMC foi se rebaixando, mas eu estou aqui para nao deixar que isso aconteça.
Bom na v7.0 que foi adiada, pois sua data Original seria 29/09/12, mas vi que o BMC precisava disso Urgente, então nao foi fácil mas tamos aee, bem essa versão foi alterada muitas coisas, varias coisas novas, proteções, etc...

Data da Inauguração da v7.0: 22/09/12
Horário que será colocada a Versão 7.0: 20:30
0bs: Servidor será desligado para colocar a v7.0 e o tempo determinado para isso é de 5min.



•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• WPfbq


• Kits Admins
- Os kits dos Administradores foi reeconfigurado, e alterado, novas armas, algumas retiradas.

• Equipar dos Assassinos
- Bom o Equip dos assassinos foi alterado tanto as armas como as balas. Foi Melhorado.

• /Radios
- Novas Rádios, e tbm foi colocada +1 Rádio, Sobre a Rádio Hunter, ela não tem como por no SAMP.

• Pedido 8 Triads
- O Pedido dos Triads que estava bugado ja foi Arrumado, e Configurado.

• Garagem para Prefeitura
- Agora não será necessário sair da Pref para ir na Garagem, agora foi colocado uma porta dentro da Pref que tem saída para Garagem.

• Regras de Invasão
- Para Melhor Organização foi feito a Regra de Invasão.
Para mais Informações: https://bramegacity.forumeiros.com/t6967-regras-para-invasao

• Loja de Armas(balas)
- Foram configuradas as balas das armas após Roubo, tanto na Loja de Armas 1, quanto na Ammu Nation.

• Estrela de Procurado
- Agora a cada Payday uma estrela será retirada do Procurado.

• DarCont Liberado
- Agora todos os Cargos poderam usar o DarCont. Isso foi modificado pois se o Player for cargo baixo ele ia ficar sem nada pra fazer.

• Armas Diferentes
- Como foi pedido, algumas armas como o equip dos assassinos e terroristas foram mudados, armas Novas. como a C4, 9mm Silencer,etc.

• HQ Los Vagos Nova
- Nova HQ para os Vagos, como foi falado o local antigo era muito apertado. Mais Info: /teles > HQ's > Los Vagos.

• Nova Arena X1
- Está Arena foi usada para o Campeonato, uma Arena ótima para x1. /x1ad - Para ir na Arena(Apenas Admins).

• /att
- Agora Como vão entrar novos helpers, o /att foi configurado para aparecer para todos os Admins tbm.

• Arena Paraquedas Retirada
- Bem essa Arena era usada para fazer eventos Paraquedas, mas foi tendo pouco uso, enfim, foi Retirada.

• /tirarsu
- O cmd para Admins /tirarsu foi arrumado pois estava bugado.

• Anti Drive-By
- Mais chamado como Anti DB, bem ele foi configurado para os Terrorista, caso eles matar de Hydra, Hunter ou Hino não aparecerá a mensagem do anti db.

• Slots Mudado
- Bom Vamos voltar ao normal, então deixei o Slots 50 para batermos Recordes Novamente.

• Colete Retirado
- Agora Lojas de Armas nao vendem mais Colete. Foi retirado para evitar Equip em Battle.

• Música Nova no Início
- Foi alterada a música de início do BMC, agora uma Nova e muito Loka.

• /pprocura
- Esse é um cmd novo para os Detetive, ele é usado quando vc nao qer mais procurar o player, ai só digitar /pprocurado.

• /pararanim
- O cmd que é usado para sair dos Anims foi Desbugado.

• Anti Joypad
- Esse foi uns dos Sistema Excelente, pois ele não deixa usar o Joypad e da Ban Automaticamente.

• Gasolina
- Bem após acabar a Gasolina do Carro aparecerá uma nova mensagem, em vez de /sair use /sinc.

• Disfarce
- Agora todos os assassinos teram todos os Disfarces de todas as Orgs do Servidor.

• Bug Comida
- Esse é um Bug que foi encontrado, é identico ao do Beber, ja Foi Arrumado.

• Nick e IP ao Logar
- agora após voce Logar vai aparecer seu Nick + IP.(Somente ara os Admins), isso foi colocado para segurança do BMC.

• Carro Novo para os Assassinos
- Foi retirado o Stratum e colocado o Euros.

• /rprall
- Esse cmd muito usados pelos policias, ele estava bug, e agora ja foi arrumado.

• HQ Aztecas Nova
- Bom a HQ dos Aztecas foi Mudado pelo motivo do lag que causava no local antigo.

• Motos Assassinos Nova
- Todas as Motos Foram trocadas para os Assassinos, agora terá 2 tipo de moto Sanchez e PCJ-600.

• Silencer 9mm = Eagle
- a Silencer 9mm como foi citado acima ela foi colocada no lugar da eagle para alguns cargos nos Assassinos, e agr ela matará com apenas 6 tiros, foi quase comprada com a eagle que mata com apenas 5 tiros.

• Roubo das Lojas de Armas Diferentes
- Agora cada Loja Rouba um estilo de Arma, ex:
Ammu Nation: Faca, Boque de Flor, Bomba de Gás, Eagle, Doze, Mp5, M4, Sniper e Paraquedas.
Loja de Arma: Soco Inglês, Faca, Pau Postiço, Eagle, Doze, Mp5, AK-47, Sniper, C4 e Controle.

• Desempenho do GM
- O desempenho do GM foi Melhorado, as Strings foi abaixadas e agora o nosso Servidor usará menos MHz. Isso melhor o Lag e tbm o Travamento do Relógio.

• Sistema de CF
- Um Sistema de Confrontos Totalmente Organizado.
Para Mais Informações: https://bramegacity.forumeiros.com/t6968-sistema-de-cf

• Contratos Proibidos para Assassinos
- Assassinos não podem mais dar Contratos para eles mesmos.

• Anti Crash
- Esse Sistema foi ótimo pois nosso servidor tava sofrendo atackes com isso, mas Agora ja temos um Anti Crash.

• Nova era BMC Grana
- Agora como foi falado o Dinheiro será mais Valorizado. Todos teram o Dinheiro Resetados para 10k(R$10.000 mil).
- Casas Mais Baratas.
- Mansões mais Baratas.
- Mini-Emresas mais baratas.
- Empresas Level 2012 pois só será para Admins por enquanto.

• Payday Configurado
- Agora a cada Payday todos Ganharam o msm Salário, que será 3k.

• Projeto RPG (IMPORTANTE)
- Bem fiz um Projeto RPG para o BMC, caso alguem não respeitar é BAN, caso nao gostar, infelizmente pode sair, pois vo arrumar o BMC. LEIA: https://bramegacity.forumeiros.com/t6976-projeto-rpg#36678


É isso Galera, BMC como sempre Melhorando cada vez mais, e agora vamos usar o que nós tem, vamos aproveitar tudo isso ai pois não é fácil fazer as Atualizações. Bem agora ja terminei a v7.0 Ultimate, e portanto vou tirar uma licença para descansar um pouco, coisa de 3 á 5 dias. ai quando voltar, vou ser ativo como antes, pois agr atualizações, etc, só mais pra frente, bem pra frente.


BMC - Lutando todo os Dias, mas Desistir, NUNCA.

Voltaremos a Ownaa.
Aguardem...



Última edição por Léø Sivi em Seg Dez 24, 2012 4:42 pm, editado 7 vez(es)
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Left_bar_bleue0/0•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:30 pm

AEE SIM, É NOIS

FICOU FODAA '-' GOSTEI BASTANTE AGORA SIM BMC OWNANDO MAIS AINDA..

ATT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:39 pm

BMC Crescendo Humildemente
É NÓIS, BMC OWNA, Se eu estive-se líder Aztecas eu ia adorar a nova hq

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:43 pm

'--' fico mais rpg .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:45 pm

Massa, curti as atualizações.

Mais ae no link do '' Projeto RPG " aqui redirecionou pra essa página.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:46 pm

Isso aew Sivi
Vamos crescer HUMILDIMENTE.
Estarei aq sempre irmão, Firme e Forte
BMC SEMPRE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 6:26 pm

Ficou muti o massa essas atualizações!
acho que vou baixar o gta aki na casa da minh madrinha e vou jogar deu vontade!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 6:31 pm

• Projeto RPG (IMPORTANTE)
- Bem fiz um Projeto RPG para o BMC, caso alguem não respeitar é BAN, caso nao gostar, infelizmente pode sair, pois vo arrumar o BMC. LEIA: https://bramegacity.forumeiros.com/t6970-projeto-rpg#36648

Sivi, poderia arrumar isso pois o link ta voltando para esta pagina aqui da v7.0 '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 6:37 pm

Sivi com cada ideia loca . AUSHAUSHASUHASU e tem gente que ainda reclama que ele não responde no raid... ta ai o motivo dele estar sempre ocupado.. #BOASIVI

BMC - Lutando todo os Dias, mas Desistir, NUNCA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 6:41 pm

Fico Muito bom, quase chorei quando vi que vou perder meu dinheiro T.T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 6:51 pm

BMC OWNANDO!! Nova atualização muito foda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 8:08 pm

BMC OWNAA em dezembro to devolta aê vo curtir bastante é NOIS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 8:55 pm

NAO SEI POR QUE COLOCARAM ESTA VERSAO

E SE TIVER SO VC ONLINE DE HITMANS COMO VOU CUMPRIR CONTRATO
EU TINHA 8KK E AGR TENHO MERDA DENHUMA DINHEIRO VALORIZADO NADA FUI COMPRAR AK 10 BALAS FOI 3K

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 9:32 pm

POXA NÃO ENTEDIR POR QUE MEU DINHEIRO ACABOU TUDOOOOOOOO, JUNTEI DINHEIRO DESDE QUANDO COMECEI A JOGAR O BMC , AE AGORA TO SEM NEM UM CUSTÃO NO BOLSO, POXA VIDA ME DA O MEU DINHEIRO DE VOLTA POR FAVOR!!!! Sad Sad [i]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Léø Sivi Sáb Set 22, 2012 9:53 pm

guilherme_augusto escreveu:NAO SEI POR QUE COLOCARAM ESTA VERSAO

E SE TIVER SO VC ONLINE DE HITMANS COMO VOU CUMPRIR CONTRATO
EU TINHA 8KK E AGR TENHO MERDA DENHUMA DINHEIRO VALORIZADO NADA FUI COMPRAR AK 10 BALAS FOI 3K

o contrato ja arrumei. Aiai viu, vo se logo sincero, qual é a graça de todo akele dinheiro agr que eu qero ver pq agr todos vao lutar para ter dinheiro. e vai ser assim gosto ótimo, nao gosto só sair fora Very Happy
Ja disse que aki eu nao seguro ninguem não...

Victor_Santos escreveu:POXA NÃO ENTEDIR POR QUE MEU DINHEIRO ACABOU TUDOOOOOOOO, JUNTEI DINHEIRO DESDE QUANDO COMECEI A JOGAR O BMC , AE AGORA TO SEM NEM UM CUSTÃO NO BOLSO, POXA VIDA ME DA O MEU DINHEIRO DE VOLTA POR FAVOR!!!! Sad Sad [i]

Msm coisa para vc tbm, só le a resposta acima...

brunodabah escreveu:• Projeto RPG (IMPORTANTE)
- Bem fiz um Projeto RPG para o BMC, caso alguem não respeitar é BAN, caso nao gostar, infelizmente pode sair, pois vo arrumar o BMC. LEIA: https://bramegacity.forumeiros.com/t6970-projeto-rpg#36648

Sivi, poderia arrumar isso pois o link ta voltando para esta pagina aqui da v7.0 '-'

#Arrumado

@Topic²

Vlw a Todos aew Galera,
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Left_bar_bleue0/0•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 10:13 pm

É, não tinha graça ter todo aquele dinheiro, agora acho que vai ficar melhor,
todo mundo vai ter que se adaptar, os Advogados com seus preços principalmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 5:37 pm

• HQ Los Vagos Nova
- Nova HQ para os Vagos, como foi falado o local antigo era muito apertado. Mais Info: /teles > HQ's > Los Vagos.


mano como qe eu teleporto sendo player '-' kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Léø Sivi Seg Set 24, 2012 10:19 pm

hahaha esqueci usa /gps.
Léø Sivi
Léø Sivi
Dono
Dono

Sua Organização Sua Organização : •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• JFuSY

Sexo Sexo : Masculino

Mensagens Mensagens : 547

Idade Idade : 27

Localização Localização : /Procurar Sivi_Lindo


Ficha do personagem
Avisos Avisos:
•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Left_bar_bleue0/0•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty_bar_bleue  (0/0)

https://bramegacity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

•• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] •• Empty Re: •• [GM] Atualização v7.0 Ultimate [BMC] ••

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos